Toda Lana Turner tem seu Johnny Stompanato - Sonia Coutinho
- Caio Araújo
- 30 de out. de 2015
- 1 min de leitura
Olá gente,
Nem te conto o meu conto de hoje
Seu nome é "Toda Lana Turner tem seu Johnny Stompanato", basicamente o autor aborda através da(s) personagem(ns) principal(is) o fato de quem nós fomos, quem somos e quem seremos. A história critica os esteriótipos impostos pela sociedade na qual pessoas de influência são taxadas como perfeitas, como se nunca fossem envelhecer ou mudar,e como a velhice, o tempo sempre ,ao menos mancha ou esquece quem um dia foi visto como uma estrela e imortal.
É mostrado também a ideia de busca por um amor idealizado (como um príncipe encantado) e como essas relações acabam sendo negativas por ser algo tao temporário, além de representar a atitude de uma mulher contemporânea, livre e independente apesar de ainda cair em situações como essa. E essas situações se repetem todos os dias na história de tantas lanas Turner espalhadas pelo mundo.
Dessa maneira se percebe que algum dia tudo aquilo irá acabar e então nós nos perguntaremos o que foi que nós
fizemos e se isso tudo realmente valeu a pena, e perceberemos o quanto já fomos ingênuos e enganados ao se afastar de verdadeiros amigos que sempre estiveram junto sem algum interesse, que perdemos pessoas tão importantes por coisas tão fúteis como a fama e o dinheiro.
Caio Araújo
Commenti